quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sempre lembrado

Ele está sempre conosco
Fazendo da vida uma fantasia
Nos seus sorrisos me enrosco
Se estivesse aqui a grande dor não sentiria

A vida é injusta e leva embora
todos que nos faz bem e amamos
E não avisa se chegou a hora
Desde que se foi para mais nada ligamos

A saudade é forte a vontade de estar perto
Queremos que volte mais ainda vê-lo
A vida é dura pelo destino incerto
Em vida para mim foi como um espelho

Não pude ajudar em nada e ele partiu
Isso chocou a triteza muito aparente
Saudade dolorosa é como tiro de fuzil
Virou minha eterna estrela cadente

Nunca estarei sozinha sei que está aqui
O que me disse para o resto da vida levo
O que tentou me passar relamente senti
Seu carinho ficou, me acalma e me alegro

Para sempre será lembrado
Chorava de tristeza hoje emoção
Conheci um amigo forte e bravo
Digno de muita consideração


Em memória de um grande amigo chamado Fernando nunca esquecerei o quanto foi importante na minha vida!

Autora:Nadia Priscila




Nenhum comentário:

Postar um comentário