quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O amor acabou


Sofri e lutei pelo seu amor
Fui até contra quem eu amava
Tento ser forte em todo lugar que vou
Te amo era isso, virou um simples nada

Não te reconheço virou outra pessoa
Não sei o que houve,e nem o que acontece
Disse te amo,e te amo,certeza que não foi a toa
Foram bons momentos,beleza agora que se despreze

Agora só me resta seguir em frente
O sofrimento aqui esta muito forte
Quero verdadeiro amor que deixe-me contente
Um amor difícil mais que nunca morre

Sonho com uma pessoa que me fará feliz
Alguém que ame sem mentira ou falsidade
Alguém que me trará alegria para voltar a sorrir
Alguém modesto e esbanje simplicidade

Hoje é um dia triste mais amigos estão comigo
Foi o primeiro mais não é o ultimo,certeza disso
O amor acabou mais voltou a ser amigo
Dizer que não quero mais amar isso não arrisco

Aprendi o que era amar,e o que é amor verdadeiro
Aprendi que quando o amor acaba a tristeza toma conta
Aprendi que minha vida tem que ser levada sem exagero
Aprendi a amar minha familia e amigos amor assim não se encontra.

Autoria:Nadia Priscila





Nenhum comentário:

Postar um comentário